segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sergey Brin Mikhaylovich


Sergey Brin Mikhaylovich (russo: Сергей Михайлович Брин, nascido 21 de agosto de 1973) é um American Russo cientista da computação e industrial que, juntamente com Larry Page, é mais conhecido como o co-fundador da Google, Inc., do mundo maior de Internet da empresa, com base na sua Search Engine e tecnologia de publicidade online. Juntamente com Page, são muitas vezes referido como o "Google Guys". Segundo a Forbes , ele e Larry Page são actualmente vinculados como a pessoa mais rica do mundo em 24 com uma fortuna pessoal de E.U. $ 17,5 bilhões em 2010.
Brin emigrou para os Estados Unidos da União Soviética em seis anos de idade. Ganhando seu curso de graduação na Universidade de Maryland, ele seguiu em seu pai e do avô passos estudando matemática, double-graduando em ciência da computação. Após a formatura, mudou-se para Stanford para adquirir um Ph.D em ciência da computação. Lá ele conheceu Larry Page, que fez amizade com ele rapidamente. Eles crammed seu dormitório com computadores de baixo custo e aplicação Brin mineração de dados para construir um sistema superior motor de busca. O programa tornou-se popular na Universidade de Stanford e suspendeu os seus estudos de doutorado para o arranque do Google em uma garagem alugada.
The Economist revista referidos Brin como um "Iluminismo Man", e alguém que acredita que" o conhecimento é sempre bom, e certamente sempre melhor do que a ignorância ", uma filosofia que é resumido por o lema do Google de tornar o mundo de todas as informações" universalmente acessível e úteis " e "Não seja mau".



Início da vida e da educação

Sergey Brin nasceu em Moscou, na União Soviética, a judaica pais, o filho de Michael Brin e Eugenia Brin, ambos graduados da Universidade Estadual de Moscou. Seu pai é um professor de matemática na Universidade de Maryland, e sua mãe é uma pesquisadora na NASA's Goddard Space Flight Center.

Infância na União Soviética

Em 1979, quando Brin tinha seis anos, sua família sentiu-se obrigado a emigrar para os Estados Unidos. Em uma entrevista com Mark Malseed, autor de A História do Google, O pai Sergey explica como ele foi "forçado a abandonar seu sonho de se tornar um astrônomo , antes mesmo de chegar da faculdade. Apesar de ser uma política oficial de anti-semitismo não existia na União Soviética, afirma Brin Partido Comunista chefes judeus impedidos de superior hierarquia profissional, negando-lhes a entrada para as universidades, "os judeus foram excluídos da física de serviços, em particular ... "Michael Brin, portanto, mudou importante para a matemática , onde recebeu cerca de em linha reta. No entanto, ele disse: "Ninguém consideraria mesmo me para pós-graduação da escola porque eu era judeu. " A família Brin vivia em uma pequena, três quartos, 30 metros quadrados (350 pés quadrados), apartamento no centro de Moscovo , que também compartilhou com avó paterna de Sergey. Sergey Malseed disse, "eu conheço há muito tempo que meu pai não foi capaz de prosseguir a carreira que ele queria", mas Sergey apenas pegou os detalhes anos depois depois que eles haviam se estabelecido na América. Ele aprendeu, em 1977, depois que seu pai voltou de uma conferência de matemática em Varsóvia, Polónia, anunciou que era tempo para a família a emigrar. "Não podemos ficar mais aqui", disse sua esposa e mãe. Na conferência, ele foi capaz de "misturam-se livremente com os colegas dos Estados Unidos, França, Inglaterra e Alemanha, e descobriu que seus irmãos intelectual no Ocidente não eram monstros. '", acrescentou," eu foi o único da família que decidiu que era realmente importante para deixar ... "
A mãe de Sergey foi menos dispostos a deixar sua casa em Moscou, onde passou toda sua vida. Malseed escreve: "Para Genia, a decisão em última instância veio a Sergey. Enquanto o marido confessa que ele estava pensando muito sobre o seu próprio futuro como seu filho, para ela," foi 80/20 "sobre Sergey." Eles solicitou formalmente a sua saída visto em setembro de 1978, e, como resultado de seu pai ", foi imediatamente demitido". Por razões relacionadas, sua mãe também teve de deixar o seu trabalho. Para os próximos oito meses, sem renda fixa, eles foram forçados a assumir postos de trabalho temporários, enquanto aguardavam, sem saber se a sua aplicação possa ser concedida. Durante esse tempo, os pais da responsabilidade partilhada para cuidar dele e seu pai ensinou-se a programação de computadores. Em maio de 1979, foram concedidos os vistos de saída oficial e foram autorizados a deixar o país.
Em entrevista em outubro de 2000, Brin disse: "Eu sei que os tempos difíceis que os meus pais passaram por lá, e estou muito agradecido que eu era levado para os Estados." Uma década antes, no verão de 1990, algumas semanas antes de seu aniversário de 17 anos, seu pai levou um grupo de talentosos estudantes da escola de matemática de alta, incluindo Sergey, em duas semanas de programa de intercâmbio para a União Soviética. "Como Sergey recorda, a viagem despertou o seu medo infantil de autoridade" e lembra que seu "impulso primeiro confronto Soviética opressão foi jogar pedras contra um carro da polícia. " Malseed acrescenta: "No segundo dia da viagem, enquanto o grupo visitou uma sanitarium na zona rural perto de Moscou, Sergey levou o pai de lado, olhou-o nos olhos e disse: "Obrigado por todos nós da Rússia."

Educação na América

Brin assistiram escola primária no Paint Branch Montessori School em Adelphi, Maryland, mas ele recebeu educação em casa, seu pai, um professor no departamento de matemática na Universidade de Maryland, alimentou o seu interesse na matemática e sua família o ajudou a manter a sua habilidades em língua russa. Em Setembro de 1990, após ter assistido Eleanor Roosevelt High School, Brin matriculados na universidade de Maryland, College Park para estudar ciência da computação e matemática, onde recebeu seu Bacharel em Ciências grau de maio 1993 com honras.
Brin começou seus estudos de pós-graduação em Ciência da Computação na Universidade de Stanford em uma bolsa de pós-graduação da National Science Foundation. Em 1993, ele internado no Wolfram Research, fabricante do Mathematica. Ele está de férias de seu Ph.D. estudos na Universidade de Stanford.

Desenvolvimento motor de busca

Durante uma orientação para novos alunos em Stanford, ele conheceu Larry Page. Em uma recente entrevista para a revista The Economist, Brin brincando disse: "Nós somos ambos os tipos de desagradável." Eles pareciam discordam na maioria dos assuntos. Mas após passar um tempo juntos, "tornou-se intelectual almas gêmeas e amigos próximos". o foco Brin-se no desenvolvimento de mineração de dados de sistemas, enquanto Page estava na extensão "do conceito de inferir a importância de um trabalho de pesquisa de sua citações em outros trabalhos. "Juntos, o casal autor que é considerado sua contribuição seminal, um papel intitulada "A anatomia de um grande Hypertextual Web Search Engine. "
Combinando suas idéias, eles "crammed seu dormitório com computadores baratos" e testado seu motor de busca novos projetos na web. Seu projeto cresceu rápido o suficiente "para causar problemas para a infra-estrutura de computação de Stanford." Mas eles perceberam que eles tinham conseguido criar um motor superior para pesquisar na web e suspendeu os seus estudos de doutoramento a trabalhar mais em seu sistema.
Como escreveu Mark Malseed, "solicitação de fundos de membros do corpo docente, familiares e amigos, Sergey e Larry juntaram o suficiente para comprar alguns servidores e rendas famosa garagem em Menlo Park. ..., Sun Microsystems co-fundador Andy Bechtolsheim escreveu um cheque de US $ 100 mil para "Google Inc." O único problema foi, "Google Inc." ainda não existia, a empresa ainda não tinha sido aceite. Durante duas semanas, como lidaram com a papelada, os jovens tiveram lugar para depositar o dinheiro. "
The Economist a revista descreve a abordagem Brin à vida, como a Página, com base em uma visão resumida por o lema do Google ", de tornar o mundo de todas as informações" universalmente acessível e útil ". Outros compararam a sua visão para a de Johannes Gutenberg, o inventor da imprensa moderna:
"Em 1440, Johannes Gutenberg introduziu a Europa para a imprensa mecânica, a impressão de Bíblias para consumo de massa. A tecnologia permitiu que os livros e manuscritos - originalmente replicados pelo hand - a ser impresso em um ritmo muito mais, portanto, a difusão do conhecimento e ajudando a inaugurar o Renascimento europeu... Google fez um trabalho similar. "
A comparação também foi notada por autores de A História do Google: "Não desde Gutenberg... tem alguma nova invenção pessoas habilitadas, e transformou o acesso à informação, tão profundamente quanto o Google."
Pouco tempo depois os dois "cozinhado seu novo motor de buscas na web, eles começaram a pensar sobre a informação que é hoje para além do" web, tais como a digitalização de livros e expansão de informação em saúde.

Vida Pessoal

Em maio de 2007, Brin se casou com Anne Wojcicki em Bahamas. Wojcicki é um GM e um analista de pós-graduação 1996 da Universidade de Yale com um BS em biologia. Ela tem um interesse ativo em informações de saúdee, juntos, ela e Brin estão a desenvolver novas maneiras de melhorar o acesso a ele. Como parte de seus esforços, eles têm idéias com importantes pesquisadores sobre o projeto genoma humano. "Brin respeita instintivamente a genética como um banco de dados e problemas de computação. Assim como sua esposa, que co-fundou a empresa, 23andMe", que permite às pessoas analisar e comparar suas características genéticas composição própria (consistindo de 23 pares de cromossomos). Em um recente anúncio no Google Zeitgeist conferência, ele disse que esperava que algum dia todos iriam aprender seu código genético a fim de ajudar os médicos, pacientes e pesquisadores analisar os dados e tentar reparar os erros.
A mãe Brin, Eugenia, foi diagnosticado com Doença de Parkinson. Em 2008, ele decidiu doar uma grande quantia para a University of Maryland School of Medicine, onde sua mãe está sendo tratada. Brin utilizou os serviços da 23andMe e descobriu que, apesar de Parkinson, geralmente não é hereditária, tanto ele quanto sua mãe possuem uma mutação do LRRK2 gene que coloca a probabilidade de seu desenvolvimento de Parkinson nos últimos anos entre 20 e 80%. Quando questionado se a ignorância não era bem-aventurança em tais assuntos, ele declarou que seu conhecimento significa que agora ele pode tomar medidas para afastar a doença. Um editorial do The Economist revista afirma que "o Sr. Brin diz respeito à sua mutação LRRK2 como um bug em seu código pessoal, e, portanto, não é diferente da bugs no código de computador que os engenheiros do Google corrigir a cada dia. Ajudando a si mesmo, ele pode, portanto, ajudar outros também. Ele se considera sortudo. ... Mas o Sr. Brin estava fazendo um grande ponto muito. Não é sempre bom saber, e certamente sempre melhor do que a ignorância? "


Relembrando sua juventude e família razões dele para sair da União Soviética, "agonizava sobre a decisão do Google para apaziguar o governo comunista da China , permitindo que a censura motor resultados da pesquisa ", mas decidiu que os chineses ainda seria melhor do que sem o Google disponíveis. Ele explicou seu raciocínio a Fortune Magazine:
"Sentimos que, ao participar lá, e tornar nossos serviços mais acessíveis, mesmo se não a 100 por cento que idealmente gostariam, que será melhor para os usuários de internet chineses, porque finalmente iriam obter mais informações, embora não de todos os dele. "
Em 12 de janeiro de 2010, o Google reportou um ataque cibernético grande em seus computadores e infra-estrutura corporativa, que começou no mês anterior, que incluía várias contas para acessar o Gmail eo roubo de propriedade intelectual do Google. Após o ataque estava determinado a ter origem na China, a empresa declarou que não concorda em censurar o seu motor de busca na China e pode sair do país por completo. O New York Times relatou que "o principal objectivo dos atacantes era acessar contas do Gmail de chineses, ativistas de direitos humanos, mas que o ataque também alvo outros 20 grandes empresas no financiamento, tecnologia, mídia e setores químico."Mais tarde, foi relatado que o ataque incluiu "uma das jóias da coroa do Google, um sistema de senhas que controla o acesso de milhões de usuários no mundo inteiro."
No final de março de 2010, que oficialmente descontinuado o seu motor de pesquisa baseado China, mantendo a censura Hong Kong site em funcionamento. Em um movimento similar, domínio registrar Go Daddy Inc. Também disse ao Congresso que será o corte para trás devido às novas exigências chinesas para obter informações confidenciais sobre o seu registo. Falando em Google, Brin afirmou durante uma entrevista: "Uma das razões pelas quais eu estou contente que nós estamos fazendo esse movimento é que na China China a situação era realmente negrito outros países a tentar aplicar as suas próprias firewalls." Em outra entrevista com a Spiegel, ele acrescentou: "Para nós, foi sempre uma discussão sobre como podemos melhor luta de abertura na Internet. Acreditamos que esta é a melhor coisa que podemos fazer para preservar os princípios da transparência e da liberdade de informação na Internet."
Embora apenas um pequeno número de empresas grande medida prometeram o seu apoio ao movimento, muitos internautas "defensores da liberdade estão torcendo o movimento" e é "ganhar, em louvor os E.U." dos legisladores, o senador Byron Dorgan disse que "a decisão do Google é um passo forte em favor da liberdade de expressão e informação." E o congressista Bob Goodlatte disse, "Eu aplaudo o Google para o seu passo corajoso para parar de censurar os resultados de busca no Google.cn. Google traçou uma linha na areia e está a brilhar uma luz sobre a escuridão área muito das restrições à liberdade individual na China." No entanto, a partir da perspectiva de negócios, muitos reconhecem que a mudança é susceptível de afectar os lucros da Google: "Google vai pagar um alto preço por sua iniciativa, que é por isso merece um elogio por se recusar a censurar o seu serviço na China. "A Nova República acrescenta que "O Google parece ter chegado no mesmo link que era óbvio para [Andrei] Sakharov: o um entre a ciência ea liberdade ", referindo-se ao movimento como" heroísmo ".

Prêmios e Reconhecimentos

Em novembro de 2009, Brin e Larry Page foram nomeados o mais poderoso pessoas quinto lugar no mundo por revista Forbes. No início desse mesmo ano, em fevereiro, Brin foi introduzido na Academia Nacional de Engenharia, que é "um dos mais altos profissional distinção concedida a um engenheiro de ... [e] honra aqueles que fizeram grandes contribuições à pesquisa de engenharia, a prática ...". Ele foi escolhido especificamente, "para a liderança no desenvolvimento de indexação e recuperação rápida de informações relevantes a partir da World Wide Web".
Em 2003, tanto Brin e Page recebeu um honorário MBA do IE Business School, "para que incorporem o espírito empreendedor ea dinâmica de comodato para a criação de novas empresas ...". E em 2004, eles receberam o Marconi Foundation Prize, o "maior prêmio em Engenharia", e foram eleitos os bolsistas da Fundação Marconi na Columbia University. "Ao anunciar sua seleção, John Jay Iselin, presidente da Fundação, felicitou os dois homens, por sua invenção que mudou profundamente a forma como a informação é recuperada hoje." Juntaram-se a um seleto quadro "de 32 dos mais influentes do mundo da tecnologia pioneira de comunicação ..."
Na sua "Perfis" de companheiros, a National Science Foundation incluiu um número de concessões anteriores:
"Ele foi um orador de destaque no Fórum Econômico Mundial e da Tecnologia, Entretenimento e Design Conference. ... PC Magazine elogiou Google [da] Top 100 Web sites e motores de busca (1998) e premiado Google Técnico Excellence Award , para a Inovação na Web Application Development em 1999. Em 2000, o Google ganhou um prêmio Webby, o People's Voice Award de realização técnica, e em 2001, foi premiado Outstanding Search Service, Best Image Search Engine, Melhor Design, Mais Webmaster Friendly Search Engine e busca de recursos na pesquisa Best Awards Engine Watch. "
Em Julho de 2010, o Governo chinês Google renovou a concessão para operar no país, como o Google concordou em incluir uma nota indicando que o usuário quando ele será redirecionado para um site uncesored em Hong Khong. Esta solução permitiu ao Governo chinês para salvar a face, eo Google para retornar ao mercado chinês importante.

Outros interesses

Brin está trabalhando em outros projetos mais pessoais que vão além do Google. Por exemplo, ele e Page está tentando ajudar a resolver mundial de energia e clima problemas no Google filantrópicas braço google.org. Tinha Google investir na energia alternativa indústria para encontrar as maiores fontes de energia renováveis. Eles estão tentando as companhias para criar soluções inovadoras para aumentar a oferta mundial. Ele é um investidor na Tesla Motors, que desenvolveu o Tesla Roadster, um milhas (393 km) alcance 244 baterias para veículos eléctricos.
Brin tem aparecido em programas de televisão e vários documentários, incluindo Charlie Rose, CNBCe CNN. Em 2004, ele e Larry Page foram nomeados "Personalidades da Semana" pelo programa ABC World News Tonight. Em janeiro de 2005 ele foi nomeado para ser um dos World Economic Fórum "Jovens Líderes Globais". Ele e Page também são os produtores executivos do filme 2009 Broken Arrows.
Em junho de 2008, Brin investiram US $ 4,5 milhões em Space Adventures, a Virginiabaseado turismo espacial empresa. Seu investimento vai servir como depósito para uma reserva em um dos "voos da Space Adventures proposto em 2011. Até agora, a Space Adventures já enviou sete turistas para o espaço.
Ele eo co-proprietários de uma página personalizada Boeing 767-200 e um Dornier Alpha Jet, e pagar US $ 1,4 milhões por ano para a casa deles e dois Gulfstream V jatos de propriedade de executivos do Google em Moffett Federal Airfield. A aeronave teve de equipamentos científicos instalados NASA para permitir que os dados experimentais a serem coletados durante o vôo.
Brin é um membro da AMBAR, uma organização em rede para falar de negócios, profissionais russos (ambos estrangeiros e imigrantes), no Estados Unidos. Ele fez aparições falando muitas.

Citações

"Quando se é muito fácil conseguir dinheiro, então você terá um monte de ruído misturado com a verdadeira inovação e empreendedorismo. Muitas vezes trazem as melhores partes de Silicon Valley."

"Nós viemos acima com a noção de que nem todas as páginas web são criados iguais. As pessoas estão - e não em páginas web."

"A tecnologia é uma democracia inerente. Devido à evolução de hardware e software, você é capaz de escalar até quase nada. Isso significa que, em nossa vida pode ter todos os instrumentos de poder igual."

"A Rússia é a Nigéria com a neve. Você realmente gosta da ideia que a banda de louco cowboys de fornecimento de energia mundial de controle? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário